quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Robert Pattinson
0quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Crepusculo!!!!
0
Ele é maravilhoso!!
quem num acha?
imagine fikar com uma pessoa dessa!
seria ser um sonho!!!!!
Edward Cullen é o cara todas nós gostaríamos de ter! E ele simplesmente é de "mentirinha"- será?
Ele é lindo, inteligente, carinhoso e ainda é um vampiro!
Edward é o primeiro e único namorado de Bella. A relação se torna difícil, pois o vampiro sente uma atração muito forte pelo sangue dela, mas isso é contornado no final do segundo livro. Ele diz que a sensação de perdê-la é incomparável ao desejo que ele sente. Bella, por ser um imã de perigo, acaba por colocar essa relação em crise algumas vezes. Edward, sempre muito preocupado com o bem-estar dela, se afasta durante New Moon, achando que ele e sua família estão colocando-a em risco. Depois, obrigado pelos Volturi e pela vontade de Bella, Edward concorda em transformá-la em vampira para que eles possam viver juntos, para sempre....
Os mais bonitos!!
0
O Emílio tem 17 anos, é de São Paulo e é irmão do Dudu Surita, que também fez o maior sucesso aqui no blog. Os dois são lindos, fofos, cheios de personalidade e deixam a gente babando.
Tá solteiro, mas contou pra gente que pra menina conquistar ele, basta ser gente boa. Ah! Ele também disse que não gosta muito quando a menina que toma iniciativa. Ficadica.





