quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Os mais bonitos!!

O Emílio tem 17 anos, é de São Paulo e é irmão do Dudu Surita, que também fez o maior sucesso aqui no blog. Os dois são lindos, fofos, cheios de personalidade e deixam a gente babando.
Tá solteiro, mas contou pra gente que pra menina conquistar ele, basta ser gente boa. Ah! Ele também disse que não gosta muito quando a menina que toma iniciativa. Ficadica.



Dudu Surita maravilhoso!!!

Tem 15 anos, mora em São Paulo, capital, estuda e adora fazer edição de fotos e vídeos. Além disso, ele ama computador e fazer esportes, como futebol, tenis e natação...


0 comentários:

Postar um comentário