O Emílio tem 17 anos, é de São Paulo e é irmão do Dudu Surita, que também fez o maior sucesso aqui no blog. Os dois são lindos, fofos, cheios de personalidade e deixam a gente babando.
Tá solteiro, mas contou pra gente que pra menina conquistar ele, basta ser gente boa. Ah! Ele também disse que não gosta muito quando a menina que toma iniciativa. Ficadica.
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Os mais bonitos!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário