quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Crepusculo!!!!

0



Eles sao lindos!!!








Principalmente o Edward Cullen!!!









Ele é maravilhoso!!





quem num acha?





imagine fikar com uma pessoa dessa!





seria ser um sonho!!!!!





Edward Cullen é o cara todas nós gostaríamos de ter! E ele simplesmente é de "mentirinha"- será?





Ele é lindo, inteligente, carinhoso e ainda é um vampiro!





Edward é o primeiro e único namorado de Bella. A relação se torna difícil, pois o vampiro sente uma atração muito forte pelo sangue dela, mas isso é contornado no final do segundo livro. Ele diz que a sensação de perdê-la é incomparável ao desejo que ele sente. Bella, por ser um imã de perigo, acaba por colocar essa relação em crise algumas vezes. Edward, sempre muito preocupado com o bem-estar dela, se afasta durante New Moon, achando que ele e sua família estão colocando-a em risco. Depois, obrigado pelos Volturi e pela vontade de Bella, Edward concorda em transformá-la em vampira para que eles possam viver juntos, para sempre....
















Crepusculo

0

Crepusculo!!!

0

Eles sao lindos!!!Principalmente o Edwar!!!!

Os mais bonitos!!

0

O Emílio tem 17 anos, é de São Paulo e é irmão do Dudu Surita, que também fez o maior sucesso aqui no blog. Os dois são lindos, fofos, cheios de personalidade e deixam a gente babando.
Tá solteiro, mas contou pra gente que pra menina conquistar ele, basta ser gente boa. Ah! Ele também disse que não gosta muito quando a menina que toma iniciativa. Ficadica.



Dudu Surita maravilhoso!!!

Tem 15 anos, mora em São Paulo, capital, estuda e adora fazer edição de fotos e vídeos. Além disso, ele ama computador e fazer esportes, como futebol, tenis e natação...


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os mais lindos..

0

k

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

0

Os mais perfeitos...

0